quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rolling Bones


Oi pessoas!
créditos a Laah
vocês já devem ter visto em alguma postagem de alguém ou já ouviram falar dos Rolling Bones não é? Então, eu trago  à vocês mais imagens deles que eu encontrei no site: Monster High Dolls




Rolling Bones

Bem gente é isso, se forem copiar me deem créditos!
Espero que tenham gostado da postagem!
~Kisses~

comprei o shampoo e o sapatinho sandália da MH!



Oi vampirinhas, tudo bem? vejam só que fofo a linha de shampoo, sapatinho sandália e chinelo ipanema da Monster High, ah e um avisinho, por favor NÃO copiem, porque esse post, é exclusivo!
shampoo:
sério gente, esse shampoo, é um dos mais cheirosos que eu já usei na minha vida! é muuuuuito bom mesmo, vocês tem que comprar, eu comprei o meu no mercado, no angelone!!
chinelo:
esse chinelo... vai por mim, é IPER-CONFORTÁVEL!
sapatinho sandália:
olha, ele é muuuito fofo, mas eu vou te falar viu, sua muuuuuito o pé, você usa ele 5 minutos e já sua o pé! Sério! É muito fofo, mas você não vai conseguir usar, quem tem sabe!
Bem, é isso lindas!
~Kisses~

terça-feira, 25 de setembro de 2012

avisinho, agendinha



Oi gente, bem, estava muito difícil para mim, então eu resolvi organizar uma agendinha de postagens! E eu quero avisar que eu só vou postar aqui:
  • quinta
  • às vezes sábado
  • às vezes domingo
Desculpe mesmo gente, mas tem que ser assim, tá muito difícil para mim, mas eu prometo que se sobrar tempo e talz, eu posto nos outros dias também ok? Ah e eu também só vou conseguir atender os pedidos na quinta ok? Comentem, beijinhos

avisinho, agendinha



Oi gente, bem, estava muito difícil para mim, então eu resolvi organizar uma agendinha de postagens! E eu quero avisar que eu só vou postar aqui:
  • quinta
  • às vezes sábado
  • às vezes domingo
Desculpe mesmo gente, mas tem que ser assim, tá muito difícil para mim, mas eu prometo que se sobrar tempo e talz, eu posto nos outros dias também ok? Ah e eu também só vou conseguir atender os pedidos na quinta ok? Comentem, beijinhos

domingo, 23 de setembro de 2012

postadoras???

Gente, cadê vocês? eu fiz um concurso para vocês postarem porque eu estou muito ocupada, e ai? Não postam? tem gente que nem aceitou o convite ainda! Eu não dou conta sozinha, tenho o Novidades Monster High (meu xodó) para cuidar!!!

domingo, 16 de setembro de 2012

MEU ANIVERSÁRIO!!!



Oi Gente!!! Hoje é meu aniversário!!! Nem quero comentar o que eu ganhei porque eu estou muuuito triste :( sinceramente,esse foi o pior aniversário que eu já tive! Nem quero comentar o porquê! Desculpem! Bem, a parte boa que eu quero comentar é que eu tive uma festa maravilhosa, claro que não saiu bem como eu esperava né, mas... foi divertido dormimos as 4 da manhã (festa do pijama!) kkk, ganhei a Operetta Roller Maze da minha amiga, a Looh! MUITO OBRIGADA LOOH! E muito obrigada a todas vocês, principalmente aquelas que me deram parabéns!! Bem, até o próximo post! Beijinhos monstruosos!!!
POST BY: MANU LALA

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

novo blog! + faz Ana?

Oi monstrinhas! Bem, eu e a minha amiga criamos um blog o BBFO (Babado Fantasma Oficial) nele eu sou a Draculaura e a Looh a Spectra! É um blog muito interessante, muito legal fala sobre o colégio Monster High como se fosse a Spectra no filme falando mesmo! E também, daqui pra frente vamos falar também sobre moda no blog!! Por favor visitem: babado-fantasma-mh.blogspot.com babado-fantasma-mh.blogspot.com babado-fantasma-mh.blogspot.com babado-fantasma-mh.blogspot.com babado-fantasma-mh.blogspot.com  babado-fantasma-mh.blogspot.com  babado-fantasma-mh.blogspot.com  babado-fantasma-mh.blogspot.com  babado-fantasma-mh.blogspot.com  babado-fantasma-mh.blogspot.com  babado-fantasma-mh.blogspot.com  babado-fantasma-mh.blogspot.com

É isso! Beijinhos, ah e Ana poderia fazer os post by pra gente? Você faz melhor que eu!!!
Post By: Manu Lala

Novo episódio

Oi monstrinhas, eu estava no Monster High - Monster High e vi esse novo episódio, onde o Gil tenta convencer seus pais de que a Lagoona é maravilhosa! Vejam:

Que legal né? Espero que o Gil consiga, a Lagoona é mesmo maravilhosa!! Gostaram? Comentem!
Créditos ao: Monster High - Monster High

terça-feira, 11 de setembro de 2012

divulgando concurso!

Oi monstrinhas, estou aqui para divulgar o concurso da minha querida e adorada amiga Rafa!!! E para isso, vou colocar o bannerzinho dela aqui:

espero que participem! Para participar é fácinho, é só clicar AQUI, seguir as regras e Boa Sorte!!! Beijinhos, cutes!

Nova caixa da Frankie + desculpa mesmo, mas é só para melhorar...

Oi monstrinhas! Bem, primeiramente eu quero medir miil desculpas para vocês por ficar mudando o plano de fundo toda a hora, é que é muito difícil escolher um que fique bom, tem tantos, mas da Monster High tem tão pouco!! Mas agora eu prometo que não mudo tão diariamente!!! Bem, mas vamos falar do que interessa, novidade!!! Vejam só como mudou a caixa da Frankie (basic):
Verso:

Créditos ao: ~Love Monster High~ e vocês gostaram dessa fonte de letra? é do meu blog o  Novidades Monster High ficou bonitinha né? kkk Beijinhos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Apresentação

Olá congelados ;3
Eu sou a nova postadora, a Matilde (tratem-me por Matty) =^-^= 
Visitem o meu blog pf: We Love Monster High Meu deviantART: 1MattyMH3
Vou falar sobre mim em apenas uma imagem:
É uma forma... resumida...
Espero que tenham gostado, e, que gostem de mim c:
Bjs pedrados o quê?


Concurso de Nova Postadoraaaaaaa!!!!!

Oi monstrinhas, quero abrir mais vagas para... 3 monstrinhas!!!!! para participar do concurso it's very easy!!!! (é muito fácil para quem não sabe!!!) É só preencher:

*Nome:
*Blog (link do seu blog):
idade:
*****E-MAIL:
por que quer postar aqui?:
*sabe fazer lay?:

Os tópicos que tem * é porque são obrigatórios e os sem * são opcionais!!! Quero ver muita gente participando!!!

Beijos
Manu Lala

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

nova dona!

Oi gente, tenho uma péssima notícia, a Ana, não gosta mais de Monster High. Saiu do blog e deixou ele nas minhas mãos, quer dizer, eu amo o MH teen, mas sem a Ana ele não é nada!! Desculpe, mas vou dar um tempo para a Ana responder: Você volta pro blog ou não? se não eu serei a nova dona e se não der muito certo vou fechar o blog! Eu amo o MH teen, mas... sem a Ana NÃO DÁ! Beijinhos
Manu Lala

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O que??? como assim??

Gente do céu a Ana saiu do MH teen? o blog era dela! ELA É LOUCA! A Ana disse que ela não gosta mais de MH! Mas como Ana? Eu estou muito triste! Ana, volta pra gente???
Manu Lala