sexta-feira, 19 de outubro de 2012

novo designer+ rochelle scaris

Hey hoy!
Comi um bom bom de maracujá e já estou melhor de humor : D Então, gostaram do novo designer?
FUI EUZINHA QUE FIZ!!!! 
créditos ao plano de fundo: Trabalhos de Monster High por favor não copiem o plano de fundo!!! 
Agora vamos à uma novidade!!!! 
eu estava no Monster High Nandoca (créditos no fim do post), e vi que a Rochelle Scaris já está à venda, olhem:

Reparem que o fundo da caixa é da torre Eiffel! Lindo não?
olhem só a mala de viajem dela aberta! Muuuito linda, acho que eu gosto mais dessa Rochelle do que da linha Basica!!!! Amei a roupinha!!!!
olha só que meigo o sapatinho dela, muuuito lindo mesmo!
Aqui, podemos notas os acessórios da doll, como podem ver é uma meia-calça, um sapatinho, o chá
peu dela, as asas dela e sua malinha! Amei ^^
Bem é isso gente, CRÉDITOS AO: MONSTER HIGH NANDOCA
Agora, confiram esse PNG que eu fiz, mas NÃO É PARA COPIAR!!!
não quero saber de: Manu, mas eu credito; Manu, mas eu coloco créditos na maior fonte que tem; Manu... é NÃO EU NÃO QUERO!!! Bem, aqui está:
se algumas das minhas amigas quiserem se a assinatura, fale comigo que eu posso pensar ok? ^^
E como eu mudei o designer, vou mudar meu post byzinho! Aqui está meu novo:
meu:
da Ana:
Nathy:

Matty:
meninas, façam com que eu não tenha perdido tempo fazendo esses post by para vocês então POOOOOSTEM!!!!!
Kisses


Um comentário:

Tomatty ( ͡° ʖ̯ ͡°) disse...

Tag para o blog!
http://welovemonsterhigh.blogspot.pt/2012/10/tag.html
Bjs