quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ghouls Rule Filme completo + divulgando concurso!



Hey hoy!!
Créditos ao: MH Novidades (Jéèh) pelo GIF!
Eu estava no MH Novidades e a Júlia postou uma novidade I-N-C-R-I-V-E-L (tá eu exagerei um pouco, é uma ótima novidade mas... sem escandalo) enfim,voltando ao assunto, o VOCÊ JÁ PODE ASSISTIR O FILME GHOULS RULE INTEIRINHO!!! Aqui está o link onde você pode assistir:
eu vou assistir hoje à noite! 
aqui está um video com os prints:

E agora, olhem só isso, vocês vão ficar....
DE QUEIXO CAIDO!!! (assim como eu!)
Agora eu quero divulgar o concurso da Ráh, tá, eu estou com muuuita preguiça cliquem aqui, leiam às regras... e boa sorte!!!
Bem desculpem ser chata, mas a preguiça de explicar tudo está muuuuito grande! kkk espero que me perdoem!
Bem é isso
~Kisses~

Um comentário:

Lelê 🎶❤ disse...

Oi gata, amei seu blog! Estou seguindo, gostaria de seguir o meu? Bjs
http://sweet-cupcake-leti.blogspot.com.br/