terça-feira, 23 de outubro de 2012

despedidas D:



Oi monstrinhas, 
infelizmente vou ter que sair do blog, eu adoro esse blog é um sonho postar nele, mas eu não estou tendo tempo para blog, minhas notas estão ficando muito baixas, eu estou muito tempo no blog, estou muito viciada, e além do mais não tenho tempo para mais NADA minha vida está só virtual, por isso eu decidi que vou sair dos blogs que eu posto, e ficar só com o mesmo, me desculpem! D: além do mais eu torci um músculo do braço direito está bem difícil pra mim, me perdoa me perdoa Matty, me perdoa Nathy e me perdoem leitoras, mas principalmente ME PERDOA ANA D: eu jamais vou esquecer vocês, amo esse blog! Vamos continuar sendo amigas, que nem nós eramos!!! bem, é isso, minhas despedidas e meu tempo aqui acabam agora D: queria poder ficar mais, mas com tantos blogs assim eu reprovo de ano D:
Kisses tristes
Post by: Manu

Nenhum comentário: